Você vai ter segurança para avaliar a sem exame de imagem e aplicar tratamentos com evidência científica

O curso vai te ajudar a entender como funciona uma avaliação bem feita de um paciente com hérnia discal lombar e sem a necessidade de exames de imagens.

E através desse modelo de avaliação, te ensina como aplicar as técnicas de tratamento que geram maiores benefícios para o seu paciente.

O Prof. Dr. Eduardo Miranda apresenta um EXTENSO material teórico/prático todo baseado em evidência científica.

Nós vamos ver o que os principais artigos científicos falam sobre a hérnia discal lombar e, consequentemente, quais são os melhores recursos fisioterapêuticos e as melhores técnicas de tratamento.

Além da emissão do certificado, você tem acesso por 1 ano para assistir quantas vezes quiser, pois é 100% em video com riqueza de detalhes.

 

 

6 PERGUNTAS PARA VOCÊ…

1. Você sabe avaliar de maneira correta o paciente com hérnia de disco lombar?

2. Sabe diferenciar um paciente “red flag”?

3. Você sabe determinar qual a melhor intervenção para seu paciente baseada em achados clínicos e não apenas em exame de imagem?

4. E você sabe interpretar quando uma hérnia de disco aparece em um exame de imagem, mas a dor do paciente não tem correlação com o disco intervertebral?

5. Qual o momento adequado para manipular, mobilizar o paciente? Ou o momento certo para expor ele aos exercícios? Exercícios gerais ou específicos?

6. Será que a tração pode ajudar o paciente com hérnia de disco?

VEJA ABAIXO IMAGENS REAIS DO CURSO
Você vai ver tudo na prática de como funciona um atendimento do paciente com hérnia discal lombar na experiência de um professor que dá cursos há + 10 anos, incluindo + 3.147 certificados assinados.

E ENTÃO?!
Deseja estar à frente dos seus concorrentes e ser reconhecido como um ESPECIALISTA no mercado? E um profissional que ENTREGA RESULTADOS?

Vamos lançar no dia 04 de Julho em uma oferta ÚNICA DE 1 DIA para quem estiver no Grupo VIP do WhatsApp

ATENÇÃO:
No dia 04 de Julho a oferta vai durar apenas 12 horas. Depois vamos encerrar e abrir para todos que estão fora do Grupo VIP, mas com condições completamente diferentes.