Você e 03 dos 05 pesquisadores que mais publicaram sobre musculação NO MUNDO estarão no Experience of Science in Practice – da hipertrofia ao emagrecimento!
“Só isso já é um fato relevante para você participar desse evento online sem precedentes na história da Educação Física no Brasil! E nós garantimos a qualidade do conteúdo e uma organização que vai lhe surpreender!”
Prof. Dr. Paulo Gentil + Instituto CEFISA + LCF Eventos
Lançamento ÚNICO com um DESCONTO EXCLUSIVO para quem estiver no meu Grupo VIP de Whatsapp Dia 29 de Abril:
R$ 597,00
por
R$ 297,00
ATENÇÃO: Não compre agora. Aguarde a oferta ÚNICA que tem somente na quarta-feira dentro dos Grupos VIP de Whatsapp
Entenda (e surpreenda-se com) o motivo de eu dizer que esse é um
EVENTO HISTÓRICO E UM DOS MAIORES QUE VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR…
Começando pelos palestrantes internacionais:
Jeremy Loenneke (EUA)
Altamente produtivo e inovador, mal completou 30 anos de idade, ele já tinha 300 artigos científicos (só no PudMed).
É um cara que tem idéias como trazer o questionamento da separação entre massa muscular e força. É um dos grandes nomes do treinamento com restrição de fluxo sanguíneo, treino sem cargas e coisas do tipo…
Trouxe várias inovações e ainda muito jovem. O que é mais admirável nele é observar que a maior parte da sua produção é realizada dentro do seu laboratório.
Ele tem artigos incríveis em que ele mesmo coordena os experimentos.
Coisas como, por exemplo, aquela história de “o que previne a mortalidade no idoso? É ele fazer musculação ou ganhar força?”. Foi o Jeremy Loenneke que trouxe essa reflexão para nós.
Não adianta colocar uma pessoa pra treinar. Ela tem que ter resultado. Quem treina e não ganha força, não tem grandes benefícios para a saúde.
Mikel Izquierdo (Espanha)
Esse espanhol, para mim, é um do grandes cara revolucionários da ciência do exercício HOJE! Fez uma parte da sua formação na Finlândia com o grupo do Keijo Häkkinen.
E tem centenas e centenas de artigos publicados!
Além de trabalhar com projetos para a Organização Mundial da Saúde e com pessoas hospitalizadas. Ou seja, ele está colocando a musculação dentro de hospitais públicos…
Por exemplo, se um idoso ficar internado 5 dias e não fizer nada de exercícios, ele pode guardar sequelas por toda a sua vida e chance de falecer no ano seguinte é triplicada.
Mikel Izquierdo merece muito respeito. Ele faz coisas “assustadoramente” BOAS. Não só pra educação física, mas para a humanidade.
Além de tudo, ele publica no jornal médico mais importante do mundo (JAMA).
Rob Morton (Canadá)
Era o ”braço direito” do Stuart Phillips, da McMaster University, uma das universidades mais importantes da nossa área…
Ele foi o primeiro autor daquela meta-análise que mostra a quantidade de proteína que uma pessoa deve comer.
Ele também foi o primeiro autor que pegou pessoas treinadas e colocou para treinar com carga alta e carga baixa. E verificou a relação de ganho de força e massa muscular similar independente da carga, mas outros já haviam verificado isso… Ele chegou ao ponto de fazer biopsia nas fibras, pra verificar qual tipo de fibra tinha maior crescimento.
Ele fez estudos e colocou pra se treinar com diferentes cargas (também com biopsia) para ver depleção de glicogênio. Para ver quanto que cada fibra trabalha em cada tipo de exercício.
Da nova geração, para mim, Rob Morton é um dos grandes nomes!
TEM MUITA GENTE BOA JUNTO…
Se juntarmos todos, temos milhares de artigos científicos publicados. Seja pelos internacionais ou os Brasileiros.
ACOMPANHE A LISTA COMPLETA DE PALESTRANTES E TEMAS:
GOSTOU? POIS TEMOS MAIS…
BÔNUS ÚNICO DO LANÇAMENTO com mais palestras para você: